Boas vindas

Informações Gerais


Este lugar Compartilha eventos sobre jogos e novidades de eletrônicos. As atividades são relacionadas no mundo do eletrônicos e games.


Perfil de diversão: Um espaço onde todos podem
compartilhar Seu Interesse sobre jogos, dar sugestões e Interagir com fas de eletronicos e games.

Objetivo Principal: ler e expressar cada comentario proposto no blog.Para manter assim um blog mais interativo com um publico de todas as idades.



!-- Include the Google Friend Connect javascript library. -->

Radio 89fm

Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2011

1 a cada 5 jogadores admite migrar para X360 após invasão à Psn



Segundo pesquisa realizada pela CouponCodes4U, 1 a cada 5 donos de Playstation 3confessam que estudam trocar seu videogame por um Xbox 360. De 2.132, um impressionante número de 447 pessoas, ou 21% do total, afirmou que estão considerando a possibilidade de trocar a Sony pela Microsoft.
Há 8 dias a PSN está fora do ar por causa de ataques crackers. Segundo a própria Sony, nesta invasão podem ter sido roubadas informações confidenciais de 77 milhões de usuários da Network, como endereços, números de cartões de crédito e demais informações cadastrais. A empresa calcula que o prejuízo causado pode chegar a 37 bilhões de reais segundo a Ponemon, Instituto americano especializado em segurança de dados. Este cálculo leva em conta processos judiciais, queda de ações, custos de investigações e até um possível boicote ao console, como aponta a pesquisa da CouponCodes4U. Anteontem, por exemplo, as ações da Sonychegaram a cair 2,02% na bolsa de tóquio e 2,55% na bolsa de Nova York.
Pode parecer pouco, mas essa concepção é ilusória quando se fala de uma empresa do tamanho da Sony e do quanto ela representa. Há 10 dias, por exemplo, as ações de Eike Batista, homem mais rico do Brasil, caíram cerca de 17%, o que custou ao empresário asingela quantia de 11,9 bilhões de reais.
Ainda não há previsão oficial para a volta dos serviçoes online de Play 3 e PSP. Após a invasão da rede (21 de abril), a Sony preferiu interromper a prestação dos serviços para investigar o ocorrido e oferecer mais segurança aos usuários. Desde então a PSN continua fora do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentário o ajude melhora mais nosso blog